Redes sociais e instituições comerciais no império espanhol: uma resenha coletiva da produção historiográfica mexicana recente

  • Ângelo Alves Carrara

Resumo

Resenha coletiva de: 1) VALLE PAVÓN, Guillermina del. Mercaderes, comercio y consulados de Nueva España en el siglo XVIII. México: Instituto Mora, 2003, 355 p.

2) HAUSBERGER, Bernd & IBARRA, Antonio. Comercio y poder en America colonial; los consulados comerciantes, siglos XVII-XIX. Madrid-Frankfurt-México: Iberoamericana-Vervuert-Instituto de Investigaciones Dr. José María Luis Mora, 2003, 238 p.

3) IBARRA, Antonio y PAVÓN, Guillermina del Valle (coords.). Redes sociales e instituciones comerciales en el imperio español, siglos XVII a XIX. México: Instituto Mora, 2007, 342 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2012-07-18
Como Citar
CARRARA, ÂNGELO A. Redes sociais e instituições comerciais no império espanhol: uma resenha coletiva da produção historiográfica mexicana recente. História Econômica & História de Empresas, v. 12, n. 1, 18 jul. 2012.
Seção
Resenhas