Redes sociais e instituições comerciais no império espanhol: uma resenha coletiva da produção historiográfica mexicana recente

Autores

  • Ângelo Alves Carrara

DOI:

https://doi.org/10.29182/hehe.v12i1.93

Resumo

Resenha coletiva de: 1) VALLE PAVÓN, Guillermina del. Mercaderes, comercio y consulados de Nueva España en el siglo XVIII. México: Instituto Mora, 2003, 355 p.

2) HAUSBERGER, Bernd & IBARRA, Antonio. Comercio y poder en America colonial; los consulados comerciantes, siglos XVII-XIX. Madrid-Frankfurt-México: Iberoamericana-Vervuert-Instituto de Investigaciones Dr. José María Luis Mora, 2003, 238 p.

3) IBARRA, Antonio y PAVÓN, Guillermina del Valle (coords.). Redes sociales e instituciones comerciales en el imperio español, siglos XVII a XIX. México: Instituto Mora, 2007, 342 p.

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Publicado

2012-07-18

Como Citar

CARRARA, Ângelo Alves. Redes sociais e instituições comerciais no império espanhol: uma resenha coletiva da produção historiográfica mexicana recente. História Econômica & História de Empresas, [S. l.], v. 12, n. 1, 2012. DOI: 10.29182/hehe.v12i1.93. Disponível em: https://hehe.org.br/index.php/rabphe/article/view/93. Acesso em: 4 dez. 2024.

Edição

Seção

Resenhas