O mercado colonial: a construção de um espaço interno

Autores

  • Cláudia Maria das Graças Chaves

DOI:

https://doi.org/10.29182/hehe.v6i2.161

Resumo

Este artigo analisa a produção historiográfica sobre o mercado interno na América Portuguesa. Discute as implicações da utilização do conceito de um espaço colonial fragmentado, o qual somente no final do século XVIII passou a possuir um projeto de integração dentro do Império Luso-Brasileiro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2012-07-19

Como Citar

CHAVES, Cláudia Maria das Graças. O mercado colonial: a construção de um espaço interno. História Econômica & História de Empresas, [S. l.], v. 6, n. 2, 2012. DOI: 10.29182/hehe.v6i2.161. Disponível em: https://hehe.org.br/index.php/rabphe/article/view/161. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos