O mercado colonial: a construção de um espaço interno

Autores/as

  • Cláudia Maria das Graças Chaves

DOI:

https://doi.org/10.29182/hehe.v6i2.161

Resumen

Este artigo analisa a produção historiográfica sobre o mercado interno na América Portuguesa. Discute as implicações da utilização do conceito de um espaço colonial fragmentado, o qual somente no final do século XVIII passou a possuir um projeto de integração dentro do Império Luso-Brasileiro.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2012-07-19

Cómo citar

CHAVES, Cláudia Maria das Graças. O mercado colonial: a construção de um espaço interno. História Econômica & História de Empresas, [S. l.], v. 6, n. 2, 2012. DOI: 10.29182/hehe.v6i2.161. Disponível em: https://hehe.org.br/index.php/rabphe/article/view/161. Acesso em: 18 dic. 2024.

Número

Sección

Artigos