Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte.

  • Natânia Silva Ferreira Instituto de Economia da UNICAMP / Faculdade Zona Leste (FZL)

Abstract

Resenha: LEMOS, Celina Borges. Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte. Belo Horizonte: Editora da Escola de Arquitetura da UFMG, 2010, 236 p., ISBN 978-85-98261-05-8.

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Natânia Silva Ferreira, Instituto de Economia da UNICAMP / Faculdade Zona Leste (FZL)

Docente do curso de Economia e do Núcleo de Negócios da Fundação Hemínio Ometto (FHO)/UNIARARAS. 

Published
2022-12-23
How to Cite
SILVA FERREIRA, N. Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte. Economic History & Business History, v. 25, n. 3, p. 820-825, 23 Dec. 2022.
Section
Resenhas