Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte.

Autores

  • Natânia Silva Ferreira Instituto de Economia da UNICAMP / Faculdade Zona Leste (FZL)

DOI:

https://doi.org/10.29182/hehe.v25i3.780

Resumo

Resenha: LEMOS, Celina Borges. Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte. Belo Horizonte: Editora da Escola de Arquitetura da UFMG, 2010, 236 p., ISBN 978-85-98261-05-8.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Natânia Silva Ferreira, Instituto de Economia da UNICAMP / Faculdade Zona Leste (FZL)

Docente do curso de Economia e do Núcleo de Negócios da Fundação Hemínio Ometto (FHO)/UNIARARAS. 

Downloads

Publicado

2022-12-23

Como Citar

SILVA FERREIRA, Natânia. Antigas e novas centralidades: a experiência da cultura do consumo no centro tradicional de Belo Horizonte. História Econômica & História de Empresas, [S. l.], v. 25, n. 3, p. 820–825, 2022. DOI: 10.29182/hehe.v25i3.780. Disponível em: https://hehe.org.br/index.php/rabphe/article/view/780. Acesso em: 23 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas